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Reportar Defeito

Como reportar um defeito

Central de Serviços Serpro

VendasGov - Suporte Especializado

Caso tenha encontrado um defeito de software no VendasGov, dispomos de um canal para reportar o problema identificado.

Atenção: Esse canal é exclusivo para suporte referente a indisponibilidades e instabilidades, problemas na aplicação (erros de software), dúvidas ou informações quanto as funcionalidades do sistema, ou dúvidas sobre LGPD.

Para informações sobre os imóveis a venda, editais e recursos administrativos procure diretamente o órgão que está realizando a venda. Para essas informações não abra uma ocorrência para Central de Serviços Serpro.

Para reportar um defeito ou registrar uma ocorrência, acesse: Central de Serviços Serpro - VendasGov

Abaixo descrevemos os passos sobre como comunicar um defeito.

Ao acessar o serviço pela primeira vez, conheça os Termos de Uso, e se estiver de acordo, clique em "Concordo com a Utilização de Cookies e com os Termos de Uso da CSS"

(Etapa 1 de 7)

Você estará abrindo um registro para o produto VendasGov. 

Fique atento ao tempo de sessão.

(Etapa 2 de 7)

O primeiro passo é informar seu CPF para registrar a ocorrência.

(Etapa 3 de 7)

Caso ainda não tenha registrado nenhuma ocorrência na Central de Serviços Serpro, será necessário preencher algum dados cadastrais básicos. É através dessas informações que o Serpro entrará em contato.

(Etapa 4 de 7)

Selecione a descrição que melhor se aplique ao seu registro.

(Etapa 5 de 7)

Detalhe sua demanda de forma completa:

• Descreva o problema;

• Informe o navegador/versão que estava utilizando;

• Informe o sistema operacional/versão que estava utilizando; 

• Informe os passos que fez até a ocorrência do problema;

• Utilize a opção anexar arquivos para enviar informações adicionais, como prints de tela;

• Verifique os tipos possíveis de arquivos a serem anexados na ocorrência.

(Etapa 6 de 7)

Lembre-se, esse canal é exclusivo para suporte referente a indisponibilidades e instabilidades, problemas na aplicação (erros de software), dúvidas ou informações quanto as funcionalidades do sistema ou dúvidas sobre LGPD.

Para informações sobre os imóveis a venda, editais e recursos administrativos procure diretamente o órgão que está realizando a venda. 

Para reportar um defeito ou registrar uma ocorrência, acesse: Central de Serviços Serpro

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 7 de 7)
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