Caso tenha encontrado um defeito de software no VendasGov, dispomos de um canal para reportar o problema identificado.
Atenção: Esse canal é exclusivo para suporte referente a indisponibilidades e instabilidades, problemas na aplicação (erros de software), dúvidas ou informações quanto as funcionalidades do sistema, ou dúvidas sobre LGPD.
Para informações sobre os imóveis a venda, editais e recursos administrativos procure diretamente o órgão que está realizando a venda. Para essas informações não abra uma ocorrência para Central de Serviços Serpro.
Para reportar um defeito ou registrar uma ocorrência, acesse: Central de Serviços Serpro - VendasGov
Abaixo descrevemos os passos sobre como comunicar um defeito.
Ao acessar o serviço pela primeira vez, conheça os Termos de Uso, e se estiver de acordo, clique em "Concordo com a Utilização de Cookies e com os Termos de Uso da CSS"
Você estará abrindo um registro para o produto VendasGov.
Fique atento ao tempo de sessão.
O primeiro passo é informar seu CPF para registrar a ocorrência.
Caso ainda não tenha registrado nenhuma ocorrência na Central de Serviços Serpro, será necessário preencher algum dados cadastrais básicos. É através dessas informações que o Serpro entrará em contato.
Selecione a descrição que melhor se aplique ao seu registro.
Detalhe sua demanda de forma completa:
• Descreva o problema;
• Informe o navegador/versão que estava utilizando;
• Informe o sistema operacional/versão que estava utilizando;
• Informe os passos que fez até a ocorrência do problema;
• Utilize a opção anexar arquivos para enviar informações adicionais, como prints de tela;
• Verifique os tipos possíveis de arquivos a serem anexados na ocorrência.
Lembre-se, esse canal é exclusivo para suporte referente a indisponibilidades e instabilidades, problemas na aplicação (erros de software), dúvidas ou informações quanto as funcionalidades do sistema ou dúvidas sobre LGPD.
Para informações sobre os imóveis a venda, editais e recursos administrativos procure diretamente o órgão que está realizando a venda.
Para reportar um defeito ou registrar uma ocorrência, acesse: Central de Serviços Serpro